segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

I hate ...



estou aqui eu, no calor dos meus lençóis que realmente são a única coisa quente desde à já alguns dias. tudo o resto arrefeceu quando decidiste que algo era o melhor para mim , mas não é sobre isso que vou escrever neste momento, não tenho inspiração e as minhas palavras são escassas e logo tu, que sempre gostas-te do que eu escrevo, destas palavras não tens conhecimento... talvez um dia, meu amor. o que eu te quero dizer, mesmo que tu não leias, é que sinto a tua falta, custa-me a respirar sem ti e tudo parece desfocado. eu não sei de forma alguma lidar com esta tua ausência com um aviso prévio e um tempo indefinido e parece estranho não é? acredita que também sinto uma certa estranheza ao escrever isto, mas não é por esse motivo que as minhas palavras não são verdadeiras, são apenas estranhas. fazes-me falta ; de que outra forma te posso mostrar isso?! tu sabes bem que agora, pelo menos por agora eu não posso ir , não posso virar as costas e correr para os teus braços, embora seja isso o que eu mais quero ; neste momento eu não posso... um dia, talvez o destino volte a estar do nosso lado, porque eu acredito (ainda acredito) que fomos feitos um para o outro. Tu estás ai, longe tão longe ... eu estou aqui, tão longe como tu estás de mim, tenho-te tido no meu pensamento a toda a hora e quero dizer-te algo, só existe uma coisa que eu odeio em nós, a distância que nos separa.


amo-te além fronteiras e o meu amor por ti ultrapassa oceanos.

18 comentários:

  1. O minha querida :s compreendo-te melhor do que esperava, muito melhor "/

    ResponderEliminar
  2. Porque a minha vida também é constituida por uma distância :'/

    ResponderEliminar
  3. É um bocadinho querida. Principalmente porque ele tem a vida dele lá. Escola, trabalho...

    E os obstáculos têm tornado dificil estarmos juntos :'s

    ResponderEliminar
  4. Ai meu deus querida :S Tanto ...

    Força para ti também ♥

    ResponderEliminar
  5. Oh minha querida :s que mau...

    Sinto muito que isso esteja a acontecer. Ele está realemente bastante longe e sei que custa imenso porque o meu namorado também já pensou que não me fazia feliz e que eu estaria melhor sem ele...

    Mas vocês têm que ser fortes e lutar um pelo outro, sem nunca desistir ou hesitar porque o vosso amor é tudo ♥

    ResponderEliminar
  6. Quando eu lhe expliquei o significado que ele tem para mim e ele sabendo que não é capaz de viver sem mim ...

    Convido-te a aceitares o desafio do meu blog, penso que será capaz de te ajudar.
    E sempre que precisares de falar podes mandar email querida ♥

    ResponderEliminar
  7. Compreendo-te perfeitamente. Comigo e com ele passasse exactamente o mesmo.

    O desafio está na barra lateral do blog querida, diz lá como participar :')

    ResponderEliminar
  8. Há pouquinho comparado contigo querida, fará três mesinhos dentro de dias ♥

    Participa sim querida, depois poderás levar o selinho :') Estarei à espera ♥

    ResponderEliminar
  9. Espero que sim querida *) até porque sinto que ele é o 'tal' :')

    ResponderEliminar
  10. Tal como eu desejo a vocês as maiores felicidades do Mundo ♥

    ResponderEliminar
  11. Eu tbm já tentei algo pela distância, mas não deu! Não porque estavamos longe um do outro, mas porque o amor era insuficiente...
    O de vcs, será de ferente!Força! Não desista!

    ResponderEliminar
  12. escrever é sem dúvida um grande alívio. ajuda-me imenso.
    sim, é muito mau mesmo. mas parvas somos nós que nos rendemos sempre, haha. (:

    ResponderEliminar
  13. ninguem gosta de estar longe de uma pessoa qe gosta
    :s

    ResponderEliminar