terça-feira, 20 de dezembro de 2011

estou a ficar cansada , emocionalmente desgastada.
gostava de entender como és capaz de ser tão frio ao ponto de não te importares comigo e eu continuo aqui feita idiota à espera das tuas palavras , à espera de saber se estás vivo e de boa saúde. Mas tu queres lá saber, eu podia estar morta , gravemente ferida e tu não te ias importar. Julgo que nunca te importaste, nunca quiseste saber. E estou farta de chorar por ti , estou farta de te procurar por entre a multidão. Cansei-me. Mas dentro de mim ainda existe a esperança que um dia eu e tu voltemos a ser nós . Sei lá , um dia ... eu ainda não te superei e nunca vou superar . somos uma história inacabada e isso deixa-me louca. eu estou a perder toda a sanidade , parabéns meu amor. parabéns por isto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário