quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

gordo , nem sabes as vezes que pensei em vir escrever para ti... nem sei para que o faço , se tu nem sequer vais ler. mas acho que me ajuda , sabes? é meio estranho , mas ajuda.
tenho saudades tuas, pois. e tenho algumas novidades , mas tu parece que não queres saber nem se estou viva ou de caixão à cova. deixei morrer a bateria do meu telemóvel para não correr o risco de te dizer o que quer que fosse, visto que fiquei à espera da tua chamada e nada . vamos às novidades ? deixei de roer as unhas, nunca mais usei o cabelo como tu não gostas e as pessoas tem exactamente a mesma opinião que tu , fico melhor assim . tenho tido uns dias de merda e tenho andado doente. e tu , como estás tu ? eu queria saber , mas não vou perguntar ... e não , não estou a ser orgulhosa. espero que estejas bem , porque não me parecias bem da ultima vez que te vi. só mais uma coisa , não te esqueci . mas acho que te esqueceste de mim . estou aqui, gordinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário