quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

não entendo porque continuas a fazer isto comigo , parece que me destruir te dá gozo. não consigo compreender, porque merecia bem mais de ti , mais consideração e mais carinho. mas sou idiota ao ponto de continuar aqui todos os dias à tua espera , porque afinal de contas tu sempre foste uma farsa em que eu quis acreditar. sempre tentei ver o teu melhor, mesmo quando me mostravas o que eras. odeio chorar por ti , odeio ! simplesmente porque deixas-te de merecer até isso , mas eu continuo a fazê-lo porque me doí de mais , porque me matas demais e parece que para ti o demais não é o suficiente, não é o bastante. nunca te quis esquecer , mas hoje e neste momento gostava de poder limpar a minha memoria e limpar a minha memoria de coisas boas , que quase sempre foram más ... gostava de o fazer só para te poder odiar , para te poder deixar de lado na minha vida , gostava de fazer isso para o meu coração parar de bater por ti. mas eu sou uma fraca , sou uma fraca por ti e sempre serei. e mais uma vez vieste e foste sem um «adeus» sem um «amo-te » ou uma palavra que deixasse saudade . és sempre o mesmo , faz-te homem meu pequeno.

Sem comentários:

Enviar um comentário