domingo, 13 de outubro de 2013

é tão complicado nos dias de hoje eu ser eu , isso mesmo, doí-me ser assim ... não eu mesma, um eu que alguém foi criando. tenho um mostro dentro de mim , sou doente da cabeça , preciso de me tratar - diz ele. ele é só a pessoa que amo e com quem decidi partilhar a minha vida , mas ele não entende tudo o que me vai na cabeça , não é tão fácil assim .  não me curo tomando apenas uma pílula mágica é bem mais complexo que isso. é ter mil e uma entradas e tão poucas saídas e nada me leva a parte alguma e volta a doer , volta a queimar. primeiro passo , admitir. eu admito , tenho um problema. mais serio do que alguma vez pensei. segundo passo , pedir ajuda ... de quem ? parecem todos fechar os olhos no que diz respeito à ... loucura , de alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário