quinta-feira, 8 de março de 2012

burra , tu és uma burra !
cair à primeira toda a gente caí , mas tu caís de todas as vezes ! como é que é possível ?! já ouviste falar de superação?! é isso mesmo, tens de o superar de uma vez por todas porque já lá vão quase 6 anos que de todas as vezes (ou quase todas) acontece o mesmo e por mais que tu gostes e por mais que no momento te pareça o certo , não é ! abre os olhos, vê o que está a tua volta e possivelmente mais uma vez vais desperdiçar uma oportunidade de seres realmente feliz por uns momentos. não! desta vez não vais bater na mesma tecla, vais ser melhor que isso e amanhã quando acordares é como nada se tivesse passado , eu acredito em ti e sei que tu és capaz. então pará de dar ouvidos a esse teu coração magoado e ouve-me a mim que sou mais sábio. tens de parar , por favor ! vais ver que quando conseguires vais ser bem mais feliz contigo mesma , vai ser menos um fantasma do teu passado a atormentar o teu presente e a impedir o teu futuro. porque tu , minha querida TU precisas de viver . então ouve com atenção , aconteceu mas amanhã tudo será igual e é como se nada tivesse acontecido. tem força , eu acredito em ti !

o teu cérebro .

Sem comentários:

Enviar um comentário