terça-feira, 17 de abril de 2012

best of past.

antes já escrevi para ti, sobre te superar e a verdade é que passados todos estes anos eu te superei e sabes o que é melhor disso ? O facto de estarmos mais próximos, mais cúmplices. Ter-te superado não significa que te tenha esquecido, nunca te esqueci apenas todo o sentimento que existia ficou guardado algures e jamais deixei que se perdesse. ès como um melhor amigo , um confidente e eu gosto tanto disso. gosto tanto de nós e de tudo aquilo que construímos ao longo do tempo , gosto de ver como crescemos e como nos tornamos o que hoje somos. é o que o tempo quiser , o que o futuro desejar mas para já sinto-me bem nos teus braços e os teus beijos fazem-me sorrir. és aquela parte de mim , aquela sem a qual não imagino a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário