domingo, 22 de abril de 2012

5 minutes.

hoje perdi o medo, enchi-me de coragem quando vi a tua figura ao fundo da rua ... o teu andar irreconhecível, o jeito como levas o cigarro a boca... ainda está tudo tão presente. a medida que te foste aproximando , eu fui respirando fundo , atravessei a rua e dirigi-me a ti com o coração nas mãos , estavas ali diante de mim como outrora , diferente mas diante de mim ... pedi-te 5 minutos e começamos a caminhar juntos, não entendi bem a tua justificação. eu não queria que as coisas fossem como foram , era tão bom ... hoje voltaste a sorrir-me e a olhar-me com esse olhar . sei que não vais voltar , que não vou voltar a cair nos teus braços mas hoje estou mais leve, enfrentei-te e fui forte . tenho saudades tuas e tudo o que queria era ter-te abraçado no momento da despedida .

Sem comentários:

Enviar um comentário