quarta-feira, 6 de junho de 2012

you , again.

desde aquele dia em que te confrontei as coisas melhoraram ligeiramente , voltaste a sorrir para mim , voltaste a olhar-me e a agarrar-me de cada vez que me dás dois beijos. e hoje , hoje eu fiquei muda quando me perguntaste se estava bem, com tantas pessoas no Mundo nós cruza-mo-nos ... seguimos em direcções opostas , na mesma linha ... e quando te vi lá ao longe , ri. não consegui falar , não consegui dar o beijo que ficou pendurado na madrugada anterior. fiquei muda , mas tão feliz. eu fico feliz só de te ver, oh ... sei lá porquê, não sei explicar. é complicado. é , porque gosto de ti ... é isso mesmo , gosto ! e para quê negar algo que está na cara se olhares com atenção podes ver exactamente isso. eu não desisti de ti , estou apenas a usar outras formas para levar a minha "luta" avante, na base da amizade... porque isso para mim sempre foi o mais importante, sempre será. talvez tu sintas o mesmo, mas ambos temos formas diferentes de lidar com o que sentimos. tu consegues ser frio, eu não mesmo que tente. passado ? só o bom , porque a verdade é que quase não temos momentos maus, era tudo tão bom ... quase que perfeito. nós vamos ter isso de volta , eu acho que vamos. mas devagarinho , com passos de bebé. porque agora tudo é diferente , tudo está diferente. mas continuamos a ser ideais , um para o outro. é precisa muita calma e contar até 10 quando te vir.

Sem comentários:

Enviar um comentário