sexta-feira, 22 de junho de 2012

just a mistake .


não sei bem o que sinto neste momento , se arrependimento ou desapego. é tão estranho, tenho borboletas no estômago mas ao mesmo tempo sinto-me vazia , quase que incompleta. queria que as coisas tivessem sido diferentes entre nós, melhores ... perfeitas , como antes. mas somos humanos , temos o incrível dom de foder tudo com acções , pois é isso mesmo ... fodemos tudo e provavelmente deitamos o que nos restava a perder. queria resolver isto contigo de forma adulta , cara-a-cara e olhos nos olhos , mas não tenho coragem para te dizer isso , não tenho coragem para te pedir que venhas ter comigo e me peças desculpas nos olhos , que me digas que foi um erro , olhos nos olhos. eu vou tentar , respirar fundo e tentar e se tu não deres o braço a torcer , se não fizeres o que te peço então não mereces mais nada de mim , nem mais um sorriso , nem um único olhar. feito, tive coragem e agora só resta ver se tu também tens. nunca quis que as coisas chegassem a este ponto. desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário