terça-feira, 24 de julho de 2012

a letter to you.

querido j. , 
gostava de saber como te sentes neste exacto momento, se estás bem ou mal e como vai a tua vida. Falando em «tua vida», sinto falta de fazer parte dela. Tem piada, não era a minha intenção que assim fosse porque para mim eras mais uma pessoa num milhão e sem que eu contasse passaste a ser um milhão numa só pessoa. sabes o que me tem custado ? ver-te todos os dias, eu sei que esse cenário vai mudar ... que provavelmente vou passar a ver-te de longe a longe e esse pensamento magoa ainda mais. não te ver , não ver os teus traços e o teu sorriso. meu Deus , como sinto a falta do teu sorriso, como sinto a falta de ser o motivo dele. gostava de te ter de volta , nem que fosse por um dia ... um dia só meu e teu , apenas nosso. eu e tu , algures ... vamos ? dás-me essa oportunidade ? melhor , dás-nos essa oportunidade ? eu sei que não te sou indiferente , sinto como ficas quando estou no mesmo espaço que tu. e tive ainda mais certezas disso , quando da ultima vez te beijei ... beijaste-me da mesma forma, com a mesma intensidade. sentia saudades dos teus lábios nos meus , do teu beijo doce e do teu toque. supostamente isto devia ser uma carta em que eu te revelava todos os meus sentimentos , mas é impossível ... eu quero fazê-lo frente a frente. tenho de te dizer uma coisa muito importante , mas quero olhar-te nos olhos nesse momento. vem ter comigo , não penses sequer porque pensar impede-nos de fazer, então vem. e eu vou mostrar-te algo em mim , que nunca viste. obrigado por teres agitado o meu Mundo.
com amor, A.

Sem comentários:

Enviar um comentário